“Podemos vencer a exclusão social”.
Como educadora e dinamizadora, vejo que, a tecnologia tem avançado de um modo assustador nos últimos tempos. Podemos nos comunicar sem limites de distância através da internet, trocando idéias e experiências. Nós professores devemos estar informatizados para podermos utilizar esta máquina como recurso em nossa prática, levando assim o aluno a ação e reflexão dos conteúdos apreendidos. Devemos aproveitar o conhecimento de nossos alunos na área de informática, assim professor e aluno vão caminhar lado a lado em busca do conhecimento informatizado.
Obs: Cara professora ao ler o texto exposto pela revista nova escola, entendi que, o contexto se trata de “ Podemos Vencer a Exclusão Digital”. Espero ter respondido esta de forma satisfatória.
(desculpe-me a criatividade).
