Blog prof. formadoraregina-NTE
Oi colegas,este blog é para nos interagirmos em nossos experimentos educacionais.
sábado, 6 de dezembro de 2008
PARTICIPE!
Textos e Artigos
Aprender e ensinar em comunidade virtual de aprendizagem: uma experiência
Desafios da Educação na Sociedade do Conhecimento
A escola como centro da Internet
Outros assuntos
Selecione...
Oficinas de Formação
Projetos e Atividades
Recursos e Ferramentas
Textos e Artigos
Participe do
Fórum Internet na Escola
Veja no
Turbine sua aula
dicas de uso da informática por disciplina
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Seguidores
Arquivo do blog
►
2009
(14)
►
agosto
(8)
►
junho
(1)
►
maio
(5)
▼
2008
(9)
▼
dezembro
(8)
PARA REFLETIR
Informações
REDUÇÃO DA RESERVA AMAZONICA!
INFORMAÇÕES...
REFLEXÃO!!
DICAS P/ PROJETOS.
PARTICIPE!
MUITO INTERESSANTE, VEJA.....
►
novembro
(1)
TECNOLOGIA DIGITAL
REGINA - PROFª: FORMADORA - NTE .
APARECIDA DE GOIÂNIA, CENTRO-OESTE - GOIÁS., Brazil
AMO TUDO O QUE FAÇO E PROCURO ME DEDICAR O MÁXIMO QUE POSSO....
Ver meu perfil completo