Porém tenho a certeza de que e aí continuo com sua frase do texto
´´é preciso coragem para começar mesmo sabendo que não iremos assistir o resultado final desse nosso esforço´´.
Oi colegas,este blog é para nos interagirmos em nossos experimentos educacionais.