sábado, 6 de dezembro de 2008

REFLEXÃO!!

Porém tenho a certeza de que e aí continuo com sua frase do texto
´´é preciso coragem para começar mesmo sabendo que não iremos assistir o resultado final desse nosso esforço´´.